Resenha: Máscara Capilar Seduction Professional

Hello Belezuras \o/

Semana passada fui atrás do presente de natal da minha filhota, não resisti e acabei comprando um creme de hidratação para as minhas madeixas, usei e me apaixonei. Mulher, a máscara de tratamento #Arrasou da Seduction Professional promete cabelos fantasticamente brilhosos e sedosos, e não é que ela cumpre o prometido?! Continua lendo essa resenha e se encante por essa lindeza.
FOTO: Mih Sanouza.
#Arrasou Hidratação Fantásticacomeça arrasando na embalagem que é super fofinha com esse emoji impressionado e no conteúdo também, a máscara conta com óleo de macadâmia e manteiga de cacau em sua composição e não tem sal. Na primeira aplicação meu cabelo já ficou com um brilho fantástico e hiper sedoso. Eu lavei com cabelos normalmente com produtos da mesma marca e deixei a máscara de hidratação agindo por 40 minutos. Mulher, a hidratação é fantástica mesmo, o cabelo fica bem baixinho e você percebe como ele fica hidratado. Outra coisa boa da máscara é o cheirinho que é bem sutil e o preço que foi bem camarada, apenas R$ 15,00 temers

Menina essa linha toda moderninha da Seduction Professional também têm outros hidratantes com finalidades diferentes, então corre para a perfumaria e contra o ideal para você.


Beeeeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional