Aposte na Beleza e Elegância do Batom Marrom

Hello Belezuras \o/

O batom tem se tornado o grande protagonista das maquiagens ultimamente, com diversas cores e texturas diferentes, mas a cor que bombou em 2016 e caiu no gosto das fashionistas foi o marrom, que além de lindo trás um ar natural e sofisticado ao visual. Confira algumas inspirações de maquiagem com esse queridinho e se jogue nessa tendência:
FOTO: Reprodução.
Foi-se o tempo em que o batom vermelho era o favorito das mulheres, em 1990 o nude tomou conta das estações e mostrou que dá sim para ser sexy com cores super discretas. Talvez essa volta ao sucesso se dê pelo fato de ser uma cor versátil, que combina com todas as outras cores e pelo ar de naturalidade que ele trás. Dá uma olhada em maquiagem lindas, onde o batom marrom se destaca:
FOTO: Reprodução.
Hoje em dia maquiagem está com menos regras então esse é o tipo de batom que combina com todos os estilos e tons de pele existem diversas tonalidades para agradar todos os gostos. Espero que gostem da sugestão mulher, me conta nos comentários o que você acha dessa tendência permanente do batom marrom, vou adorar saber!


Beeeijos, Mih *–*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional