Como Montar Looks com Tênis Esportivo

Hello Belezuras \o/

Mulher, se você é daquelas que acha que tênis esportivo só serve para academia continua lendo o post que o seu conceito vai mudar. Depois que a minha Marina nasceu o meu guarda-roupa teve que ser adaptado com roupas e calçados confortáveis, então eu resolvi pesquisar opções de looks com tênis e me surpreendi como fica lindo usar o modelo esportivo fora dos exercícios... Bora aderir essa moda?
FOTO: Reprodução.
A tendência do momento é usar tênis branco, daqueles modelos mais chiquezinhos, mas os tênis esportivos são cheios de cores e modelos, que agregam muita atitude ao seu visual. Se você prefere looks mais casuais pode combinar o calçado com jeans e tons neutros como cinza, branco ou bege. Se optar pelos modelos cheios de cores e detalhes pode combinar o tom com outra peça do seu look ou com algum acessório.
FOTO: Reprodução.
O modelo esportivo também combina super bem com saia e vestido, basta escolher modelos com uma pegada mais urbana como couro ou vestido sem muitas marcações e sem muitos detalhes.
FOTO: Reprodução.
O lado bom de aderir essa moda é que você pode ir para o trabalho e para a academia sem ter que carregar o tênis na bolsa. É mais praticidade pro seu dia a dia. Espero que curtam a dica e se quiser ver como eu montei meu look é só conferir no Look da Mih aqui no blog mesmo.


Beeeeeijos, Mih *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional