Tranças Afro: Saiba como Aderir ao Penteado Cheio de Atitude e Estilo.

 Hello Belezuras \o/

O empoderamento e auto- aceitação está cada vez mais forte entre as mulheres e isso reflete diretamente na beleza de cada uma. As cacheadas, por exemplo, estão assumindo seus cachos, outras estão optando pelas tranças afro. O penteado que conquistou famosas como Ludmilla e Anitta, está super em alta e por si só já é mega estiloso, vem conhecer mais sobre ele e saber como conseguir.
FOTO: Reprodução.
As tranças afro são de origem africana e são símbolo de beleza e identidade. O penteado é um mix de ‘linhas’ que são trançadas com o próprio cabelo, existem tipos diferentes de trança como as feitas com lã, nylon, kanecalon e jumbo, a primeira é a mais leve , mas as últimas são mais pedidas, já que tem uma variedade grande de cores. Dá uma olhada em alguns modelos:
FOTO: Reprodução.
FOTO: Reprodução.
Você que quer aderir a esse estilo de trança tem que saber que ela demora algumas horas para ser feitas, tem duração de 2 meses ( sem a necessidade de manutenção), e claro exige alguns cuidados. A trança pode ser lavada normalmente com shampoo e condicionador, mas se atente em deixar secar completamente após a lavagem. Não tem limite de tamanho do cabelo para fazer e há quem diga que o penteado ajuda no crescimento dos fios naturais. E para evitar o frizz você pode dormir com uma touca ou um lenço na cabeça.

Com os cuidados certos suas tranças vão ficar sempre lindas, e não esqueça de abusar da sua criatividade na hora de montar outros penteados, da para combinar com todos os estilos.


Beeeijos, Mih *–*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional