Franja: Invista no Corte Inspirado nos Anos 70 para Variar o Visual

Hello Belezuras \o/ 

O post de hoje é dedicado à você que está doida para dar um UP no visual, mas não sabe o que fazer. Geralmente quando essa vontade surge nós mudamos o cabelo e a minha dica será justamente mudar as madeixas, isso porque a franja, que são uma ótima opção para ver variar o look voltou a ser hit. Vem conferir algumas inspirações e como conquistar esse penteado lindo em casa.
FOTO: Reprodução// Rafael Dias (Gshow).
Eu vejo as franjinhas como uma opção para mudar o visual sem ter que fazer uma mudança tão radical como cortar ou pintar os cabelos. Existem diversos tipos de corte para franjinhas, mas ultimamente as curtinhas, estilo a das pin-ups dos anos 80, e as desfiadas e 'ralinhas' estão fazendo o maior sucesso:
FOTOS: Julia davila, Mariana Ximenes, Sophie charlotte e Carla Salle // Reprodução.
Se você quiser aderir ao corte, pode fazer isso em casa mesmo (se tiver idade para mexer com tesoura sozinha ou autorização do seu responsável, claro). O passo a passo é bem simples, você deve separar o cabelo bem certinho, na quantidade de cabelo que você quer de franja, depois 'torcer'  para a esquerda ai é só ver a altura que você vai querer a franjinha e cortar. Mas, para que nada saia errado, vá aparando aos pouquinhos e medindo o tamanho para não se arrepender depois. Agora se você puder e quiser ir a um salão é ainda melhor, porque dá para se inspirar em alguma famosa e 'reproduzir' o corte dela, vai do seu gosto.
FOTO: Reprodução.
E por hoje é só meninas, se estiverem a fim de dar aquele 'tchan' no visual, aposte nas franjinhas que são super simples de cuidar e ainda combinam bastante com essas épocas mais geladinhas do ano.

Beeijos, Mih *--*

Comentários

  1. Eu tenho muita vontade de fazer franja, até porque tenho testa larga, mas meu cabelo é rebelde então teria que fazer escova sempre e eu não tenho muito saco pra isso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu fui passar a noite na casa da minha prima e inventei de cortar a franja sozinha kkkk pensa no resultado... Ficou uma caca, mas eu ainda tenho esperanças de um dia aderir ao penteado rsrsrs

    Obg por participar Lary :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional