Resenha: Creme Depilatório Depil Bella

Hello Belezuras \o/

Bora curtir mais uma resenha? O produtinho escolhido dessa vez foi o creme depilatório corporal da depil bella é uma boa opção para quem gosta de se livrar dos pelos sem a agressividade da gilete ou das ceras quentes.
FOTO: Reprodução.
Eu sou o tipo de pessoa que faria aqueles tratamentos para se livrar dos pelos 4ever, porque eles realmente me incomodam, então qualquer produto que facilite a remoção deles me interessa. Eu normalmente utilizo a gilete, mas por recomendação da minha sogra eu resolvi testar esse creme e detalhei minha experiência para vocês.

Meninas, o creme é bem simples de se usar e comigo funcionou bem. Seguindo as instruções do produto, eu apliquei uma camada nas áreas que eu queria depilar, tipo pernas, coxas, axilas e  buço, deixei agir por 5 minutos e depois passei um pano úmido e o pelos soltaram todos. As coisas desagradáveis desse método é o cheiro do creme e ter que esperar, mas de resto eu adorei. Eu recomendaria o uso de um hidratante depois de limpar todo o creme. O preço desse creme está na base dos R$ 6,00 reais.

Beiijos Mih *--* 

Comentários

  1. Mih! Adorei, sofro muito com depilação, principalmente nesse frio. Vou testar esse para ver se dá certo comigo também. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o creme arranca o pelo da raiz ele demora mais para crescer viu Cris, então é a melhor opção para esse frio mesmo rsrsrs.
      Bjão!

      Excluir
  2. Vou testar...não curto depilação com cera,e gilete me deixa toda cheia de bolinhas!

    beijos
    https://renadamimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto cera não viu Re, e vivo me cortando com a gilete o creme já ganhou meu coração rsrs.
      Obg por participar!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional